Cine Turbo 2.0

Cine Turbo 2.0
A tela do seu PC vai esquentar com filmes, seriados e canais de TV. Curta tudo isso sem pagar nada!


A televisão é, sem dúvida, um dos meios de entretenimento mais usados em todo o mundo. Filmes, seriados ou programas de TV são mecanismos que nos permitem deixar nossas preocupações de lado e termos momentos de muita diversão.
O Cine Turbo é um aplicativo que reúne todas as ferramentas que os usuários precisam para ter horas de entretenimento sem sair da frente do computador. Explore todo o acervo de produções cinematográficas, seriados, desenhos animados e programação de TV e aproveite o melhor conteúdo para os seus momentos de lazer.
Atenção! Fique atento aos direitos autorais dos conteúdos que pretende baixar ou ver. O Baixaki adverte: pirataria é crime.
A tela do PC vai esquentar!

Tela quente

Para curtir os filmes e seriados disponibilizados pelo Cine Turbo é necessário ter um código de acesso. Esta chave pode ser adquirida no site do aplicativo. Para acessá-lo, basta clicar no gênero de filme desejado ou na aba denominada “Seriados” – você será redirecionado automaticamente.
Escolha o título de sua preferência e copie o código explicitado na descrição da película ou seriado. Cole a chave no campo “Digite o Código” e pressione o botão “Buscar”. Verifique se o título exibido foi aquele de sua escolhida e clique em “Assistir”.
Código de acesso ao filme.
O carregamento do conteúdo pode demorar a terminar. Esse tempo de streaming varia de acordo com a sua velocidade de conexão com a internet. Como todas as produções disponíveis são completas, é preciso ter um pouco de paciência – o resultado vale muito a pena!
No player integrado do Cine Turbo existe uma barra de ferramentas, na qual você pode conhecer informações relacionadas com o filme, aplicar o modo de exibição em tela cheia, definir o formato de execução (comum ou widescreen), regular o volume, tecer comentários sobre a produção, entre outras funções disponíveis.
Barra de ferramentas no player.

Canais de televisão

Sua televisão estragou? Seu aparelho de TV está em outro cômodo da casa? Para essas e outras situações, o Cine Turbo tem a solução. Ele possui uma longa lista de canais para você ficar antenado com o que acontece ao redor do mundo, assistir a sua novela predileta ou acompanhar aquele programa de culinária que guia suas receitas.
No repositório de links do programa, estão canais de TV aberta e outros especializados, oferecendo documentários, esportes, clipes de músicas, notícias e muito mais!
Como usufruir deste recurso? Simples: selecione o segmento de programação desejada, defina qual o canal a que pretende assistir, verifique as informações apresentadas sobre a emissora e pressione o botão “Clique para Assistir”. Depois disso, é só você se acomodar na cadeira e aproveitar.
Programação de TV na tela do PC.

Rola a bola

Quando o Cine Turbo entra em campo, nenhuma torcida consegue conter a emoção. O aplicativo conta com uma seção específica para os jogos mais quentes e eletrizantes das terras tupiniquins. O software oferece links diretos para serviços de streaming dos campeonatos que rolam pelo país. Vale lembrar que as transmissões são liberadas apenas alguns minutos antes do início das partidas.
Você não quer perder seu time lutando por mais um título? Clique na aba “Futebol Online”, escolha o canal que está transmitindo o jogo e aguarde o carregamento. Em poucos instantes você terá os craques da sua equipe correndo atrás da bola diretamente no monitor do PC.
Acompanhe a campanha do seu time rumo ao título!

Cine Box

Prepare-se para dar boas gargalhadas com o “Cine Box”, um acervo de conteúdo com aspectos nostálgicos e divertidos. Nesta seção você tem um variado repertório de “pegadinhas” (brincadeiras feitas por atores nas ruas), desenhos animados, filmagens de quedas hilárias, entre outras programações de entretenimento com foco na diversão.
Essa ferramenta do Cine Turbo utiliza o YouTube como fonte de vídeos. Devido a isso, a execução do conteúdo também depende do correto funcionamento do serviço de hospedagem da Google.
Olha a pegadinha!

Personalização

Os usuários que adoram combinar o visual dos aplicativos instalados com a aparência geral do sistema operacional têm no Cine Turbo mais uma oportunidade de tornar a máquina mais atraente e descolada.
O programa possui dez temas que podem ser aplicados à sua janela. As opções de personalização são bem variadas, contando com estilos bem conhecidos – como é o caso do “Live Messenger”, “Media Player 11” e “Windows Vista”.
Para aplicar um novo tema ao aplicativo, basta clicar em “Mudar Tema” e selecionar o modelo que mais o agradou. Logo em seguida, a janela do Cine Turbo sofrerá as alterações, sem precisar ser reiniciado.
Personalize o tema do programa.

Observação de instalação

O procedimento de instalação do Cine Turbo conta com um assistente e ocorre de maneira muito natural, assim como na maioria dos softwares. Entretanto, ao término de sua implementação, é solicitada a reinicialização do navegador. Para o correto funcionamento do programa, siga a instrução apresentada.
É importante avisá-los que, juntamente com o Cine Turbo, é instalada uma barra de ferramentas com alguns serviços do desenvolvedor. A tela inicial do browser também é modificada. Em ambos os casos, não é possível excluir estes “acessórios” durante a instalação.