Microsoft Windows 7 x86 x64 Todas as Versões PT-BR

Descrição: Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, quando a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor. A Microsoft já começara a planejar, em 2007, o desenvolvimento do Windows 7 para que ficasse pronto três anos após o lançamento do seu antecessor, mas a data final de saída seria determinada pela qualidade do produto. Criado num kernel baseado no Windows Server 2008, permitirá a compatibilidade com versões anteriores por virtualização.
O Windows 7 já recebeu no passado os codenomes Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último codenome que, logo em seguida, se transformou em nome definitivo do produto, como foi confirmado por Mike Nash em 13 outubro de 2008. Atualmente, a build mais recente é a RC 7201.
Origem do Nome
O uso de nomes de lugares como nome de código de produtos é uma tradição na Microsoft. Ao longo das décadas de 1980 e 90, várias versões dos seus sistemas operacionais tiveram nomes de cidades, como o Sparta, uma referência a cidade-estado grega Esparta (Windows for Workgroups 3.11), Daytona (Windows NT 3.5), Cairo (Windows NT 4.0), Windows NT 5.0 (Windows 2000), Chicago (Windows 95) e Memphis (Windows 98).
No início da primeira década deste século, a empresa quebrou a tradição das cidades ao usar o nome de Whistler (Windows XP), uma estância de esqui no Canadá, e Longhorn, que se transformou no Windows Vista.
“Isso não reflete uma grande mudança para nós, já usamos cidades como nome de códigos no passado”, afirmou a Microsoft num comunicado à imprensa.
Desde a fase final de lançamento do Whistler, que viria a ser lançado como Windows XP, a Microsoft já desenvolvia o Longhorn (que foi lançado como Vista) e planejava o Blackcomb. Após algum tempo de lançamento do Windows XP, e com o Longhorn já perto de ser lançado, a Microsoft resolveu renomear o projeto Blackcomb para Vienna, porém o novo nome não duraria muito.
O Windows Vienna/Blackcomb, sucessor do Vista, recebeu o novo nome de código Seven (7 em inglês) por se tratar da sétima edição de seu principal produto. Não se sabe ao certo quais razões motivaram a mudança de nome de Blackcomb para Vienna.
Em 13 de outubro de 2008, a Microsoft anuncia oficialmente que vai utilizar o mesmo nome de código para a versão final do produto. A empresa justifica a decisão alegando estar “firmemente enraizada nas aspirações do Vista” ao mesmo tempo que evolui e refina sua plataforma[2].
Recursos adicionados e melhorias
Steve Ballmer declarou que “ele será como o Windows Vista, mas muito melhor” em resposta à pergunta sobre a proximidade que ele teria com o sistema operacional atual[3]. O Windows 7 deverá possuir os seguintes recursos:
* Interface gráfica aprimorada, com nova barra de tarefas e suporte para telas touch screen e multi-táctil (multi-touch)
* Internet Explorer 8
* Novo menu Iniciar
* Nova barra de ferramentas totalmente reformulada
* Comando de voz (inglês)
* Leitura nativa de Blu-Ray e HD DVD
* Gadgets sobre o desktop, independentes da Sidebar
* Novos papéis de parede, ícones, temas etc.
* Conceito de Bibliotecas (Libraries), como no Windows Media Player, integrado ao Windows Explorer
* Arquitetura modular, como no Windows Server 2008
* Faixas (ribbons) nos programas incluídos com o Windows (Paint e WordPad, por exemplo), como no Office 2007
* Aceleradores no Internet Explorer 8
* Aperfeiçoamento no uso da placa de vídeo e memória RAM
* UAC personalizável
* Home Groups
* Melhor desempenho
* Windows Media Player 12
* Nova versão do Windows Media Center
* Gerenciador de Credenciais
* Boot otimizado e suporte a boot de VHDs (HDs Virtuais)
* Instalação do sistema em VHDs
* Nova Calculadora, com interface aprimorada e com mais funções
* Reedição de antigos jogos, como Espadas Internet, Gamão Internet e Internet Damas.
Recursos removidos
Apesar do Windows 7 conter muitos novos recursos, um número de capacidades e certos programas que faziam parte do Windows Vista não estão mais presentes ou mudaram, resultando na remoção de certas funcionalidades. Mesmo assim, devido ao fato de ainda ser um sistema operacional em desenvolvimento, nem todos os recursos podem ser definitivamente considerados excluídos. Segue-se uma lista de recursos que estavam presentes no Windows Vista mas foram removidas no Windows 7 Beta:
* Muitas ferramentas da interface gráfica[4], incluindo:
o Interface clássica do Menu iniciar
o O miniplayer do Windows Media Player foi substituído pelo novo recurso Jump list
o Fixar navegador de internet e cliente de e-mail padrão no menu Iniciar (programas podem ser fixados manualmente)
o A capacidade de desabilitar o agrupamento dos botões similares na barra de tarefas
o Exibição do número de botões combinados na barra de tarefas[carece de fontes?]
o A capacidade de desligar a pré-visualização das janelas na barra de tarefas
o Advanced search builder UI.
o A capacidade de desabilitar a propriedade “Sempre no topo” da barra de tarefas
o O menu de contexto dos botões da barra de tarefas foi substituído por Jump Lists, assim as opções Restaurar, Mover, Tamanho, Minimizar e Maximizar foram movidas para o menu de contexto da respectiva miniatura da janela
o Expandir a área de notificação horizontalmente (ícones aparecem em uma nova mini-janela)
* Alguns recursos do Windows Media Player:
o Editor de tags avançadas
o Colar arte do Álbum
o Recentemente adicionada Auto playlist
* Windows Photo Gallery, Windows Movie Maker, Windows Mail e Windows Calendar foram substituídos pelas suas respectivas contrapartes do Windows Live, com a perda de algumas funcionalidades.
* Os filtros da web e relatório de atividades foram removidos da ferramenta de controle parental [5]. Essas funcionalidades foram substituídas pelo Windows Live Family Safety
* Os protetores de tela Aurora, Windows Energy e Windows Logo [6]
* Software Explorer do Windows Defender[7]
* Gerenciador de mídias removíveis[8]
* Windows Meeting Space[9]
* InkBall
* O teclado numérico do Teclado Virtual
* Microsoft Agent 2.0 Technology
* Windows Sidebar (substituído por Desktop Gadget Gallery)
* Extras do Windows Vista Ultimate.
Compatibilidade
A Microsoft afirmou que o Windows 7 terá plena compatibilidade com drivers e aplicações[carece de fontes?]. Portanto, não se reproduzirão as incompatibilidades e problemas que aconteceram ao se usarem programas que funcionavam com perfeição no Windows XP e não funcionaram no Windows Vista.
Em 24 de Abril de 2009, a Microsoft revelou que o Windows 7 (versões Enterprise e Ultimate apenas) terá o Windows XP “embutido”, na forma de um modo virtual, similar ao ambiente Classic, do Mac OS X, disponível como download separado.[10]
[editar] Windows XP Mode
Conhecido também por XPM é a mais nova ferramenta do Windows 7. Consiste em virtualizar o Windows XP, não apenas em modo de compatibilidade como nas outras versões do Windows, mais como num todo, como a execução do código fonte em um Windows XP “de verdade”. Este recurso, promete resolver questões definitivamente como a incompatibilidade não resolvida pelo recurso nativo do Windows Vista por exemplo, que apenas emula parte do código do Windows XP, e também, o abandono definitivo do Windows XP, já que agora, programas incompatíveis com o Windows Vista e 7 até a Build 7100 (RC), já estarão funcionando perfeitamente quando a ferramenta entrar em acção. Este recurso está presente nativamente a partir da versão RC do Windows 7 em inglês, e em versões como em Português, deve ser baixada separadamente no site da Microsoft.
Críticas
Interface gráfica
Uma das críticas que o Windows 7 tem recebido de especialistas é que sua nova interface, em especial a nova barra de tarefas, seria similar ao dock utilizado pela Apple no MacOS X. Outros especialistas também apontam notáveis semelhanças entre a interface do Windows 7 e o KDE 3.0[11], ambiente gráfico de várias distribuições Linux lançado em meados de 2004. Em ambos os casos, a Microsoft rebate as acusações, afirmando que a barra de tarefas é inspirada no Windows 1.0.
No início de Fevereiro de 2009, dois jornalistas da ZDNet da Austrália saíram às ruas e apresentaram o KDE 4.2 como sendo o Windows 7 à população[12]. Os entrevistados afirmaram que o “novo Windows” era mais rápido, estável seguro e, alguns chegaram a dizer que certamente migrariam. Testes também demonstraram o Windows, com os aperfeiçoamentos do Controle de Acesso do Usuário (UAC em inglês), estar ainda mais seguro que o Linux. A responsividade do sistema também pode variar muito conforme o hardware do computador utilizado.
[editar] Corrupção de arquivos. mp3
Pouco tempo após ter sido lançado, descobriu-se um bug no Windows Media Player 12 que corta dois ou três segundos do início de arquivos MP3[13]. Uma correção para esta falha já foi liberada pela Microsoft.
Nas últimas builds vazadas, o problema foi corrigido. Outro bug descoberto no build 7057 é que quando pré-visualizamos o Windows Media Player 12 pela barra de tarefas as músicas, a janela vira ao contrário.
Regulamentação Antitruste
Como outros sistemas operacionais da Microsoft, Windows 7 está sendo estudado pelos órgãos de regulamentação federal dos Estados Unidos. De acordo com os relatórios de status arquivados, o painel de três membros começou assentindo protótipos do novo sistema operacional em Fevereiro de 2008. Michael Gartenberg, um analista da Jupiter Research, disse que, “O desafio da Microsoft para o Windows 7 será como ela poderá continuar a adicionar ferramentas que consumidores vão querer rodar sem ferir as regulamentações[14].
Na Europa, pode ser requerido que o Windows 7 seja vendido com os navegadores de internet rivais, incluindo possivelmente Mozilla Firefox, Opera ou Google Chrome. A razão para esta suspeita está na inclusão do Internet Explorer que é visto como concorrência desleal. Porém, Microsoft anunciou no blog dos engenheiros do Windows 7 que os usuários serão capazes de desabilitar mais recursos que no Windows Vista, incluindo o navegador Internet Explorer[15].
Versões
O Windows 7, assim como o Vista, terá várias versões[16]. Críticos da Microsoft reclamam que a diversidade de edições do produto causa confusão para o usuário final. Segundo Mike Ybarra, (gerente geral da Microsoft) é praticamente impossível um sistema operacional que atende a um bilhão de usuários por todo o mundo ter uma única versão.
• Windows 7 Starter Edition
Será como os seus antecessores XP Starter e Vista Starter. Versão limitada e extremamente básica do Windows 7, não oferece suporte a multitouch nem ao Aero Glass. Uma diferença importante sobre as versões Starter anteriores é digna de nota: o limite de executar três programas ao mesmo tempo somente foi removido[17].
Esta nova versão do Starter está sendo duramente criticada pelos usuários, pois durante suas versões beta o sistema não permite a troca do papel de parede, deduzindo que a versão final do produto realmente não permitirá a troca (curiosamente as versões anteriores a este – XP Starter e Vista Starter – permitem a troca do papel de parede)[18].
Esta versão será instalada em computadores novos de baixo custo nos países em desenvolvimento, como Índia, Rússia, China e Brasil, e pode aparecer também em netbooks nos países desenvolvidos[19]. Somente versões de 32 bits.
• Windows 7 Home Basic
Assim como o seu antecessor – Vista Home Basic – será uma versão destinada ao usuário que necessita apenas do sistema básico. Poderá rodar mais do que três programas ao mesmo tempo e não terá nenhuma limitação da versão Starter, porém não trará recursos mais avançados como o Aero Glass nem a capacidade de reconhecer toques na tela.
Computadores novos poderão contar também com a instalação desta edição, mas sua venda será proibida nos Estados Unidos.
• Windows 7 Home Premium
Será como o seu antecessor – Vista Home Premium – destinado a usuários domésticos em geral. A Home Premium é a versão mais completa para usuários em geral.
Dentre as funções adicionadas, as principais são o suporte à interface Aero Glass e também aos recursos de tela sensitiva e Aero Background[carece de fontes?], que troca o papel de parede automaticamente no intervalo de tempo determinado. Haverá ainda um aplicativo nativo para auxiliar no gerenciamento de redes wireless, conhecido como Mobility Center.
Esta edição será colocada à venda em lojas de varejo e também poderá ser encontrada em computadores novos.
• Windows 7 Professional
Edição voltada para pequenas empresas e home-office, a versão Professional do Windows 7 possuirá diversos recursos adequados para produtividade.
Algumas novidades nessa edição será o novo aplicativo Domain Join que ajuda os computadores de uma rede a “se enxergarem” e conseguirem se comunicar. O Location Aware Printing, por sua vez, tem como objetivo tornar muito mais fácil o compartilhamento de impressoras. Para ajudar empresas contra fraudes, o Windows 7 Professional traz o Encrypting File System, que dificulta a violação de dados.
Esta versão também será encontrada em lojas de varejo ou computadores novos.
• Windows 7 Enterprise
Esta versão é voltada para empresas de médio e grande porte, só podendo ser adquirida com licenciamento para diversas máquinas. Acumula todas as funcionalidades citadas na edição Professional e possui recursos mais sofisticados de segurança, dentre eles o BitLocker, responsável pela criptografia de dados e o AppLocker, que impede a execução de programas não-autorizados. Além disso, há ainda o BrachCache, para turbinar transferência de arquivos grandes entre matriz e filiais e também o DirectAccess que ajuda com a configuração de redes corporativas.
• Windows 7 Ultimate
Versão mais cara de todas, contém todas as funcionalidades já citadas e mais algumas, sem nenhuma limitação. Esta edição é voltada para usuários entusiastas de tecnologia e gamers, que normalmente desejam extrair o máximo de desempenho de suas máquinas.
TODAS VERSÕES WINDOWS 7 X86 X64 REGISTRADO E ATIVADO!
NÃO PRECISA FAZER NADA É SÓ INSTALAR E IR PRA O ABRAÇO.

Primeiro grave a imagem que estar no formato iso em um software de gravação vou citar um deles, Nero , Alcohool, VsoCopytoDvd você acha esses software facilmente no tio google.
Esse arquivo e pra ser gravado em uma Mídia de DVD-R.
O DVD bootável se não der boot primeiro verifique se na sua bios estar habilitado pra dar boot primeiro em cd e dvd room caso encontre alguma dificuldade procure tutoriais sobre o assunto.
Quando começar o boot do dvd windows 7 todas as versões vai aparecer uma mensagem instalar você clica em instalar depois aparecerá as versões pra você escolher é só escolher a versão preferida e não precisa fazer mais nada, até o registro é automático, não precisa ativar cracker, loader ou outra coisa parecida, assim que terminar seu windows 7 estará ativado sem precisar baixar crack.
DVD contém todas as versões do Windows 7 (32 e 64 bits) já com as atualizações até Outubro 2010.
Requisitos Mínimos:
? Processador de 1.0 GHz compatível com plataformas 32-bit (x86) ou 64-bit (x64)
? 512 MB de RAM (32-bit); 1 GB of RAM (64-bit) (dependendo da versão)
? 16 GB de espaço disponível em Disco (32-bits); 20 GB de espaço disponível em Disco (64-bits) (dependendo da versão)
? Leitor de DVD
? Placa de vídeo com suporte DirectX 9 graphics e 64MB de memoria (para Aero)
Requisitos Recomendados:
? Processador compatível com plataformas x64 e 32-bits de 2.0Ghz
? 2GB Memória RAM
? Monitor (WideScreen com suporte para TouchScreen é opcional)
? Leitor de DVD
? Placa de vídeo com suporte a PixelShader 1.1 e DirectX 9.0c
? 18 Gb livres no Disco

Nome: Microsoft Windows 7 x86 x64 Todas as Versões
Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo: Sistema Operacional
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4.3Gb
Servidores:Megaupload